Domingo, 8 de Agosto de 2010

Mais uma vitória

   
    Bem...mas que dia ontem!! Passei o dia a jogar buzz, guitar hero na pS3 e na x-box e singstar com a minha melhor amiga. Foi um máximo!! Decidimos nem sair porque ia dar o FCPorto e nós somos "doentes" pelo FCP...sim...somos mesmo viciadas. Já sou sócia desde os 7 anos, numa época que passou fui ver todos os jogos em casa...enfim...AMO O FCPORTO!! Escuzado será dizer o quanto gritei quando marcaram os golos, o quanto saltei...foi muito bom jogo por parte do FCPorto!!

    Sinto-me triste e preocupada...hoje sem dúvida não estou nos meus dias! Queria tanto que a minha vida mudasse para melhor e que todos os problemas que tenho acabassem...mas infelizmente isso não acontece, pois cada vez pioram! Por mim já chega!! 7 anos de sofrimento é demais para mim...quero uma família, quero quem se importe cmg, quero que alguém me pergunte como foi o meu dia, quero que alguém goste de mim, quero que alguem sinta orgulho de mim, quero que alguem me abrace com carinho, quero alguem que me ouça, quero quem me estenda a mão...será pedir muito? Estou saturada de viver sozinha só com o meu irmão, ter de tratar de tudo...e ninguem querer saber se estou bem ou mal

Resposta a algumas questões:
 
 
1)Quanto pesas? Não faço ideia...devido a disturbios alimentares do passado deixei de me focar no peso.
 
2)Quanto medes? Eu meço 1,70m
 
3)Que idade tens? Tenho 22 anos

 


4)Qual o teu estilo de vestir? Eu não tenho um estilo certo, gosto de juntar casual com chique e moderno. Adoro usar acessórios e sempre maquilhagem.

  


5)Pk criate este blog? Criei este blog para explorar este mundo virtual dos blogs, por curiosidade e por ver que muitas raparigas faziam grandes amizades através do blog.

  


6)Quais os blogs e sites que mais visitas? Eu costumo visitar: Blogs( todas as visitantes do meu blog, blog da mini saia, decoração online) Sites( correio da manha, ojogo, youtube, todas as plataformas da minha faculdade lol, globo, moda e maquilhagem...)

  


7)calções/saias/calças?? Eu por norma ando sempre de calças porque me sinto mais confurtavel, apesar que agora no cerão com este calor já não uso a toda a hora.

  


8)vestido/macacão (curto/longo)? Prefiro vestidos e neste momento prefiro os longos, adoro os vestidos compridos floridos que tanto se vê.
 
9)Em que sites costumas comprar maquilhagem? Eu comprei na http://www.lojamakeuppt.no.comunidades.net/ e na http://makeupbyne.moonfruit.com/
 
10)Porque que achas que a faculdade não é a melhor fase da tua vida/ A faculdade é assim tão diferente do secundário? Pois bem...acho que fui um bocado mal interpretada no post anterior. Eu gosto da faculdade, sério que gosto! Mas o secundário foi especial para mim! Entre o secundário e a faculdade existem inúmeras diferenças. As turmas são enormes ( chegam a existir turmas com mais de 350 alunos), o que leva a haver uma menor  quantidade de companheirismo, de ligação...a maioria dos profs estão lá para ganhar dinheiro( quem percebe óptimo quem não percebe azar pois eles ganham o mesmo), o grau de dificuldade é muito maior que no secundário...mas também tem a sua parte boa! O trajarmos, a altura da serenata, a praxe, se formos para um curso que gostamos vamos passar a ouvir mais especificamente sobre o tema que gostamos...e claro que de faculdade para faculdade é diferente e de cidade para cidade então ainda é mais diferente! Para quem muda de cidade não é fácil, mas pensem...é pelo vosso futuro e encarem a mudança de cidade como uma nova aventura!! Enquanto na faculdade conhecemos uma quantidade de pessoas reduzidas no secundário eu conhecia quase a escola toda, as funcionárias, os professores...são essas pequenas coisas que deixam saudades, mas não pensem que a faculdade é má! Nada disso!!
 


     Se me quiserem colocar algumas questões façam-no que eu respondo!! Terei todo o gosto de responder!!

 
publicado por NearlyThoughts às 22:40

link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De Heroine a 9 de Agosto de 2010 às 00:21
Aww linda obrigada pelo comentário, a sério nao sabes como foi ouvir a parte tu "aproveita o teu talento" e tudo o resto $: eu dantes fazia isso, quando me sentia em mal, escrevia historias e por acaso sentia-me sempre melhor depois :D
e linda esse dia de alguem que se orgulhe de ti, alguem que te pergunte cmo foi o teu dia, alguem que goste de ti, e assim, esse dia vai chegar quando menos esperares, eu sei todos dizem isso cmo se fosse mt facil, mas por vezes essa frase e bem verdadeira :D acredita :D
1.70m? es bem alta *.*
olha onde tens piercings? :O
De Filippa a 9 de Agosto de 2010 às 00:28
Sim realmente ... Na minha escola conheço ou pelo menos sei das auxiliares e isso tudo haha .. Estás a tirar que curso (se já respondeste/disseste isso aqui no teu blog desculpa por perguntar ) ?

P.S - O teu porto provocou-me um grande melão pois eu sou doente pelo Benfica e só faltou chorar haha mas ganharam bem sim senhora (:

P.S 1 - A minha historia vai no fim mas na barra lateral ou lá o q é aquilo tem lá os capitulos todos, se algum dia te apetecer está lá tudo :)
De Bianca a 9 de Agosto de 2010 às 02:09
Já percebi o porque mas pronto não podemos todos ter os mesmos gostos não é verdade? =p Fiquei fula da vida ontem, nem tanto com o FCP mas mais com o benfica pelo jogo que fez, enfim vamos esperar pelo campeonato e dps logo falamos =p
Concordo com tudo o que disses-te em relação à faculdade, sinto exactamente o mesmo.
Em relação ao resto vais ver que foi apenas um dia mau, todos nós temos desses dias, uma boa noite de sono e tudo parece menos complicado.
beijinhos**
De Inês a 9 de Agosto de 2010 às 09:33
Adorei as respostas!
E o Porto ganhou!!! O pai é do porto e eu do sporting, mas sempre que o porto joga com alguem que n ´´e o sporting eu fico sempre a torcer pelo Porto! :D
De loversmoda a 9 de Agosto de 2010 às 10:00
Ola :)
Ainda bem que gostas te eh eh :D
Continua a visitar me

Beijinhos
De Molly a 9 de Agosto de 2010 às 10:28
Mas é que é exactamente isso, esta sempre tudo errado. Esta humanidade -.-
Hum provavelmente o que te vou dizer não vai ajudar muito, para não dizer nada mas embora tu aches que ninguém se importa contigo, que um simples " como estas?" fará toda a diferença, por vezes não faz. Há alturas que vais sentir que não tens apoio de ninguém e outras que tens todo o apoio do mundo, por vezes as coisas não são interpretadas da melhor maneira, dou-te o meu exemplo:
Em tempo de aulas eu vou almoçar ao restaurante da minha mom que é perto da escola, cumprimento-a como habitual mas na maior parte das vezes ele não me pergunta se estou bem. Não quer dizer que não se importa comigo mas de certo modo sabe que estou bem.
Também costumo sentir imensa falta de alguém que me dê apoio, principalmente agora que o meu circulo de amigos se reduz a umas 10 pessoas e que metade delas só conheço através dos blogs. O melhor remédio para a solidão é mesmo escrever no blog, para mim tem sido.
Desculpa estar a intrometer-me na tua vida mas percebo perfeitamente o que sentes.
Beijinhos :)
De anna † a 9 de Agosto de 2010 às 11:05
FCP <3
De Dri a 9 de Agosto de 2010 às 13:21
Obrigada por responderes!
De annelafemme a 9 de Agosto de 2010 às 19:34
Em relação ao teu segundo post... todos temos vocação para sermos felizes querida, ninguém sobrevive nas tristezas. Temos de nos focar no que a vida tem de melhor que sao os laços que se criam entre as pessoas. Porque esse se bem dados, nunca se desatam!
Um beijinho :)
De Isa * a 9 de Agosto de 2010 às 21:26
Obrigda querida, mas ela ja esta melhor =D
Eu tbm amo churrascos xD
Não não encontrei o rapaz :x

Comentar post

.*Mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Mudança!

. Aborrecida

. Cegueira

. Preguiça

. Mais uma vitória

. Praia...

. Já passou...

. Afraid =X

. Only another day...

. A nossa Cópia...

.arquivos

. Dezembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds