Segunda-feira, 21 de Junho de 2010

Brisa de ar fresco...

7-0?? Dá para acreditar?? LoooL XD...que máximo! Eu a arrumar a mala para ir para a terrinha onde estudo e passei a vida a correr para a sala para ver os golos :P. Enfim...a cereja no topo do bolo era ganharmos ao Brasil...=D

 Mudando de assunto...prometi que neste post ia escrever algumas coisas sobre mim para me conhecerem melhor e então aqui vai:

 

 

Nome: Não divulgo...por questões de privacidade :P

 

Idade: 22 anos

 

Irmãos: 1 irmão...GÉMEO!!

 

Pais: Separados à 7 anos e divorciados à 5 anos

 

Residência: Eu sou do Porto mas durante a semana vou para outra cidade pois é lá que eu estudo, e como é longe de casa optei por ficar a viver aqui;

Escolaridade: Neste momento estou no 2º ano da faculdade...e não...não reprovei nenhum ano! Simplesmente pedi transferência duma privada para uma pública e como era o primeiro ano do curso não me deixaram ir para o 2º ano e eu antes estava numa faculdade privada porque o meu curso só existia na privada =/. Uma grande treta porque andei a lutar para ter média de 17,3 para no fim entrar numa faculdade privada onde a média mal chegava aos 11 XD

 

Curso: Não vou especificar se não vão logo saber onde eu estudo, mas é ligado à área da Economia e gestão;

 

Bebida: Coca-cola ( se for uma bebida alcoolica é vodka ou champagne XD );

 

Comida: Adoro sushi, lasanha e saladas;

 

Actor: Tom Hanks;

 

Actriz: katherine Heigl;

 

Banda: MUSE;

 

Filme: Rei Leão e o Náufrago;

 

Vicios: Maquilhagem ( adoroooo...não saio de casa sem me maquilhar e tenho sempre todas as minhas amigas a pedirem-me para as maquilhar :P );

 

Cor: preto e cinzento;

 

Cor de cabelo: Loiro escuro/castanho muito claro e as pontas estão loiras (não sei porque lol);

 

Cor dos olhos: Castanhos claros;

 

Tatuagens: nenhuma;

 

Piercings: 1 no umbigo, 2 piercings nas orelhas mais 5 brincos (parece muito mas não é...um dia tiro uma foto);

 

Desporto: Neste momento nenhum, mas já pratiquei ballet e karate;

 

Curiosidade: O meu cabelo tem caracóis mas eu estico-o TODOS os dias lol;

 

 

 

Bem...espero que tenham gostado! Não pensem que sou gótica só porque gosto de preto, aliás...sou muito feminina! Também não pense que sou punk porque uso piercings, uso porque gosto e os que tenho são discretos!!

Se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntarem que eu respondo!!

 

 

 

publicado por NearlyThoughts às 22:07

link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De rose a 21 de Junho de 2010 às 23:06
Hey! Obrigada pela tua sugestão.
Muse <3 Eu amo!
De Cláudia a 21 de Junho de 2010 às 23:08
tmbm adoro ler

ainda n li o diario de anne frank, mas toda a gent o elogia mt.. X)
grands revelaçoes.. :)


bjnhs
^^
De JoanaCorteReal♥ a 21 de Junho de 2010 às 23:10
Acredita!!!
De Sara Pagani a 22 de Junho de 2010 às 01:18
Olá ^^
passei-te um desafio :b
De ParadiseKiss a 22 de Junho de 2010 às 01:31
Muito boa as coisas que escreveu sobre você :)
De Inês a 22 de Junho de 2010 às 09:06
Olá!!!!!! Esticas o cabelos todos os dias????
Eu adoro Muse, a katherine! Temos coisas em comuns!
De Patrícia Sofia Ferreira a 22 de Junho de 2010 às 11:14
Toda a gente diz que o produto é bom e eu acho que vou experimentar :P

http://belezaqb.blogs.sapo.pt/
De Márcia Fernandes a 22 de Junho de 2010 às 14:55
Ja' te coloquei la'...
Espero que visites todos os dias...Vou fazer o mesmo.. =P
De Cláudia a 23 de Junho de 2010 às 13:59
ja estou a seguir o teu blog :)


bjnhs

Comentar post

.*Mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Mudança!

. Aborrecida

. Cegueira

. Preguiça

. Mais uma vitória

. Praia...

. Já passou...

. Afraid =X

. Only another day...

. A nossa Cópia...

.arquivos

. Dezembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds