Domingo, 20 de Junho de 2010

=/

E já está quase a acabar o fim de semana...que treta. Até foi bom! Pelo menos eu antes só chegava a casa ao sábado já a meio da tarde e esta semana como já não tenho aulas pude vir na sexta (apesar de ter chegado às 21h30). Acabei por ir apenas tomar café e vir para casa...estava cansada da viagem!

No sábado (ontem) fui ter com 2 amigas minhas ao shoping. Almoçamos juntas, fomos passear para um parque, estivemos lá sentadas na relva a conversar e finalmente comprei uma prenda para a minha prima de 4 anos lol. Acabei por comprar uma caixa de pinturas e recortes da hello kitty

 

 

Acho que ela vai gostar :P. Dei uma vista de olhos rápida pelas lojas e fiquei admirada com as promoções que já existem!! Fiquei de olho num par de calças da Tifossi :) , mas como estava com as minhas amigas não achei bem perder tempo com compras. Fui jantar uma francesinha com uma amiga e o meu irmão e viemos para casa jogar Guitar Hero depois de termos ido tomar café.

Alguma de vocês também está viciada no guitar hero?? LoooL...eu estou!!

 

Queria ter também a bateria, mas pode ser que daqui a uns tempos a tenha :P Então e o vosso fim de semana como foi? O meu foi paradinho para o costume lol

 

Acho que o meu próximo post vai ser um bocado sobre mim...afinal de contas vocês (leitoras) não sabem muita coisa sobre mim. O que acham?

publicado por NearlyThoughts às 18:18

link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De Inês a 20 de Junho de 2010 às 19:19
Pode ser! O proximo post, pode ser sobre ti!
Eu estou viciada é na PS2 no jogo do tapete de dança, conheçes alguns, tipo há um do HSM...
De Márcia Fernandes a 20 de Junho de 2010 às 19:35
Obrigd... =D
Sim colocarei, mas como ver pela barra lateral na zona da "agenda" os downlaods são so' ao domingo..
Mas ainda podes verificar que faltam os outros 3 dias (2ª, 3ª e 4ª), caso queiras dar sugestoes para esses dias , são aceites...
Thanks
E continua a visitar e a deixar uma marquinha....

P.S: Aceitas elite?
De Suzi a 20 de Junho de 2010 às 19:55
Olha, já tou farta daquilo, vou ficar a espera do mail.. e tipo já fiz duas contas.. ja tou há dois ou tres dias a espera..
ja pedi ajuda e tudo ao meu pai e ele também nao percebe o que se passa, vou pedir a uma colega minha para criar uma e depois secalhar postar o video ^^

beijoss
De rose a 20 de Junho de 2010 às 20:02
mas está mesmo muito giro =P
De Suzi a 20 de Junho de 2010 às 20:15
Podes crer, é pena é que aqueles gelados sejam tao pequenos :s... mas a minha mae diz que é "pa comer com os cafés" xD

beijoss
De Cláudia a 20 de Junho de 2010 às 20:43
eu tmbm XD


optima prenda.. :) espero que ela goste (claro que vai gostar) XD

bjnhs
e vai passando por la.. XD

^^
De JoanaCorteReal♥ a 20 de Junho de 2010 às 21:13
LOOOL
grande ideia!!!
De Marta Morgado a 20 de Junho de 2010 às 21:40
Pois x) poque não conbinas com os teus frends e vais até á piscina ? :D
De Suzi a 21 de Junho de 2010 às 10:33
Eu concordo com o próximo post ser sobre ti ^^

beijoss
De Patrícia Sofia Ferreira a 21 de Junho de 2010 às 12:02
Fazes mal LOL
Tudo bem??

http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

Comentar post

.*Mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Mudança!

. Aborrecida

. Cegueira

. Preguiça

. Mais uma vitória

. Praia...

. Já passou...

. Afraid =X

. Only another day...

. A nossa Cópia...

.arquivos

. Dezembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub